Ontem quando era quase 22:00 hrs. minha mãe pediu pra eu ajuda ela a pegar o Lord no canil e coloca na sala de ginástica porque ela queria dormi com ele,ela disse que tava sentindo que era o último dia dele.Fomos lá pegar ele e colocamos ele de pé e ele ja não conseguia mais e caia,sem conta a sua respiração que tava muito forte e era a única coisa que ele fazia,ele não abanava mais o rabo quando falavamos com ele nem olhava pra gente.Colocamos ele na sala de ginástica e começamos a chorar,acho que a gente deve ter sentido a mesma coisa...
Minha mãe pediu pra que eu ligasse pra veterinária,mas ela estava em São paulo porque uma parente dela havia morrido e logo de manhã ela ligaria,entã
o cobrimos bem o Lord porque ele tava muito gelado e sua boca tava branca.Nisso meu pai e meu irmão correu pra la também e ficamos todos sentados em voltas do Lord revezando choro e silêncio.
Até que quase meia-noite ele morreu,mas eu não quero fala
como, porque essa imagem fica na minha cabeça,não que tenha sido trágico,mas pareceu de muita dor ... e no meu braço ele foi embora.
Há muito tempo eu não passava por um momento tão horrível,a última vez foi quando meu vô morreu.Eu já percebi que eu tenho muita força pra superar qualquer obstáculo da vida,em compensação não sei lidar com a morte,sinto que vou sempre sofre com a saudade de quem eu amo.
Sei que nessas horas passam um flashback na nossa cabeça e eu comecei a lembra de quando a gente,principalmente minha mãe, ensinou o Lord a senta e dar as patinhas com Mendorato,de quando ele deitava em cima da patinha com as orelhonas caidas certinhas,e quando ele passava debaixo das cadeiras e levava elas junto.
*pausa
Claro eu sabia que um dia isso ia acontecer,mas sei lá,foi pior do que eu imaginava.Eu só espero de verdade que o Lord tenha sido muito,mas muito feliz mesmo com a gente,e que ele perdooe qualquer coisa que tenha o magoado,porque ele foi o maior presente que Deus deu a minha família.Que muitas pessoas possam ter o mesmo privilégio de amar e serem amadas por um animal!
Vai com Deus Lóló,nesses últimos tempo eu não fiquei muito com voce né,mas voce sabe que eu não conheço nenhuma parte da minha vida que voce não esteje nela.Eu tenhoo muito pra te dizer.Espero que voce sinta o nosso amor onde quer que voce esteje, EU TE AMO!
Que triiste .___.
ResponderExcluir:/
Deve ser muito triste, principalmente por ele ter estado presente em toda a sua vida.
ResponderExcluirE com certeza ele se sentiu amado por toda sua família. Caso ao contrário, ele não viveria tanto quanto viveu. Ele viveu praticamente o dobro da expectativa de vida da raça dele.
E por que ele viveu tanto? Porque ele foi bem cuidado, e amado pela família Moraes. Era um membro dela, e não apenas um mascote.
Beijo
Deus. Má, eu li isso agora. Espero que voces estejam um pouco melhores. Tá. Eu to chorando que nem um babaca aqui.
ResponderExcluirAssim que voltar pra campinas eu faço uma visita, tá? Eu levo um bolo gostoso e prometo ir embora cedo. '-'
Bom, apesar de tudo feche os olhos e me imagine te esmagando num abraço de urso com todos meus XXkg de gordura e dando beijos nojentos na sua bochecha.
Então por favor sorria, e tenha certeza de que o Lorde foi sim feliz com voces. beijo