15 setembro 2011

Ta e daí?!

Quando vezes na nossa vida não nos arrependemos do que deixamos de fazer, nos arrependemos muito mais do que não fazemos do que fazemos, ou ficamos achando outros mil caminhos que pudesse ter tomado nossas vidas, como que eu estaria se eu tivesse feito uma escolha diferente, as vezes tão simples.
Ou então, mais ainda, quando estamos sendo xingados e ficamos calados e depois criamos inúmeras falas que seriam infalíveis na hora e nos perguntamos 'porque eu fiquei quieto? Eu sou uma molenga mesmo ._.' , isso acontece porque um dia ao menos demos ouvidos ou importância ao que nos falaram.
Atalmente na minhas idas matutinas para Limeira, fico a maioria do tempo pensando nesses tipos de coisa e seria ótimo ter um note para eu puder descarregar minha idéias pois eu sempre fui muito ruim de coloca-las no 'papel',mas ja faz um tempo que eu vi um vídeo de uma menina gaúcha que chama Ana e ela tem o vlog 'Ta e Daí?!' , não sou muito assiiidua dos videos dela, mas esse que eu postei é exatamente o que eu penso. Então vou fazer das palavras dela as minhas.


08 julho 2011

The Logical life

Porque ninguém tem o interesse de nos conhecer,saber o que a gente sabe,porque as pessoas sempre tem algo a ensinar,não precisa necessariamente ser alguma matéria de escola,mas cada pessoa tem um dom ou alguma sabedoria sobre alguma outra coisa.
Fico com raiva de entrar em um sistema onde sou obrigada a aceita coisas que eu não aceito o.õ ,é meio contraditório mas é isso que a gente faz todo dia,a gente entro em um estado de conformidade e no final de tudo somos apenas um currículo,quando, na verdade, tem vezes que nós mesmo nos questionamos sobre o que realmente sabemos,queremos e somos.

Essa é a musica que mais descreve minha vida no momento,sei que parece brega mas todo mundo sabe que eu gosto de anos 80's e esse é um grupo conhecido daquela época:





The Logical SongSupertramp

When I was young
It seemed that life was so wonderful
A miracle, oh it was beautiful, magical
And all the birds in the trees
Well they'd be singing so happily
Oh joyfully, oh playfully watching me
But then they sent me away
To teach me how to be sensible
Logical, oh responsible, practical
And they showed me a world
Where I could be so dependable
Oh clinical, oh intellectual, cynical

There are times when all the world's sleep
The questions run too deep
For such a simple man
Won't you please, please tell me what we've learned
I know it sounds absurd
But please tell me who I am

Now watch what you say
Or they'll be calling you a radical
A liberal, oh fanatical, criminal
Oh won't you sign up your name
We'd like to feel you're
Acceptable, respectable, oh presentable, a vegetable

At night when all the world's sleep
The questions run so deep
For such a simple man
Won't you please, please tell me what we've learned
I know it sounds absurd
But please tell me who I am, who I am, who I am, who I am





                                         Tradução
Quando eu era jovem
Parecia que a vida era tão maravilhosa
Um milagre, ela era bonita, mágica
E todos os pássaros nas árvores
Bem, eles cantavam tão alegremente
Cheios de alegria, brincalhões me observando
Mas então eles me mandaram embora
Para me ensinar como ser sensato
Lógico, oh responsável, pratico
E eles me mostraram um mundo
Onde eu podia ser tão confiável

Clínico, intelectual, cínico

Tem vezes, quando todo o mundo dorme
As perguntas vão tão profundamente
Para um homem tão simples
Você não me diria, por favor, por favor, o que nós aprendemos?
Eu sei que parece absurdo
Mas por favor me diga quem sou eu

Agora cuidado com o que diz
Ou eles te chamarão de radical
Um liberal, oh fanático, criminoso
Você não vai assinar o seu nome?
Nós gostariamos de sentir que você é
Aceitável, respeitável, oh apresentável, um vegetal

A noite quando todo o mundo dorme
As perguntas vão tão profundamente
Para um homem tão simples
Você não me diria, por favor, por favor, o que nós aprendemos?
Eu sei que parece absurdo
Mas por favor me diga quem sou eu, quem sou eu, quem sou eu, quem sou eu



29 junho 2011

Deputada Myrian Rios associa homoxessualismo a pedofilia em discurso hipócrita e homofóbico

Para ela pedofilia é orientação sexual,demitir um gay apenas por ser gay, não é discriminação nem homofobia e ainda baseia sua "tese" na religião,fanáticas como essa que degridem as coisas boas que uma religião pode trazer,e também toda uma sociedade.

“Eu quero deixar bem claro que não sou preconceituosa e não discrimino…” Foi assim que que a deputada Myrian Rios começou seu discurso rico em intolerância e burrice contra a PEC23(Lei para proteção de homossexuais), onde ela proferiu uma série de absurdos:



(tive que ser rapida porque to sem pc e meu irmão esta me pressionando soltando peidos horriveis :S)
falo!!!

15 junho 2011

...

Estou com raiva,mas não sei do que,estranho isso não? ás vezes nem tanto também,ja me senti assim diversas vezes, e então coloco minha trilha sonora do Linkin Park e fico tentando listar o que acontece... Não estou reclamando de nada,até porque não tenho do que reclamar,na verdade, odeio admitir, me sinto fraca,talvez com um pouco de medo .

Hoje me sinto uma idiota em lembra o que eu pensava que seria quando eu tivesse 18 anos, o que me da insegurança porque eu continuo tendo planos para quando eu tiver mais velha, e se chegar lá e acontecer a mesma coisa?

Eu quero fazer uma limpa e só deixar as coisas que me fazem bem,mas parece que não adianta muito a gente querer as coisas porque elas não acontecem. Cansei de ter paciência.

03 maio 2011

Dear Raphael Di Santo

Acontece que qnd eu estou voltando pra casa, na van, eu volto conversando sozinha,ou seja uma hora e meia vomitando pensamentos. E me da muita vontade de escrever ,ja que eu nao consigo dormir com todo aquele barulho e aquele notes ligados na minha cara e nem escrever porque eu nao tenho um note =D .
Enfim essa última volta fiquei pensando no Raphael Di Santo,e é por isso que eu num ia publica,porque meu único objetivo do post é falar mal desabafando um pouquinho,mas meu desabafo não seria tão eficente se eu souber que ninguém tomou conhecimento do que é aquela escola.

É claro que o que faz uma escola são as pessoas,portanto não critico o ensino,nem o método da escola,e sim as pessoas que fazem ela,desde a direção até os alunos. Lembro também que não sou rancorosa,nunca vou desejar mal pra ninguém de lá,mas tbm nao desejo nada,aqui se faz aqui se paga ...

Começando com a minha sala,tinha o grupo dos nerds,das populares e das não-populares,e eu ficava nas não populares,ficava na minha,não falava com ninguém,tinha uma amiga que foi comigo pra la, a Gabriela(que aliais hoje é o niver dela de 19) então andavamos juntas,e ela fez duas amizades que mais tardes acabou se tornando minhas amigas,a Mariana e a Flávia,ambas estudavam ja la desde de crianças e tinham amizades já com o pessoal.
A partir da sexta série,que é quando eu fui pra la,ninguém se metia comigo,do meio do ano em diante começaram a notar nas minhas roupas e no jeito que ia pra escola,concordo que eu fui meio inocente e dei um pouco de motivo para as zuações,um dia me perguntaram se eu não penteava o cabelo pra ir pra escola e eu respondi que não, bem idiota. E nessa mesma época começa a novela Xica da Silva no SBT, que usava trapos de roupa e tinha o cabelo duro... pronto,meu apelido viro Xica. Não me esqueço também da Camila ,gorda e adepta na chapinha,ela sim tinha cabelo ruim! E certo dia ela me para na frente de todo mundo e fala que me odeia muito,assim do nada! E tinha tbm a Mandy garota propaganda na Nike, o Thiii que pensa que é alguma coisa,a Ingrid mix de Índia,Japão,África e peixe boi,e Gabi que tinha uma voz rouca de homi.
E é por isso que ir pro Anglo foi a melhor coisa que aconteceu. Thanks God!


Ah chega!! Fico meio apelativo isso,mas enfim!
To afim de ir em uma festa,galeres manifestem-se!!
Vai ter a Biorgia da Bio-Unicamp dia 12/05... sei la né....

Manisfestem-se!

falous!

12 abril 2011

Post de 2 anos do blog!


Faz muito tempo que eu não postava nada ,ele tava ficando meio abandonado tadinho.

Nossa acho que meu blog fez 2 anos...
.
.
.
.
.
.
.

Foi mesmo, dia 13 de março, ou seja 1 ano e 1 mês =D
No momento continuo com a minha "dieta" infinita,e não sei porque ando meio estressada,deve ser porque eu não consigo emprego :( e apesar de eu estar em um laboratório muito legal, com pessoas muito inteligente e aprendendo muitas coisas... eu estou fazendo isso de graça ._. o que não me estimula muito......... Mas o legal do momento é que chegou a minha carta \o e até que a gasolina acabe eu to rodando por ai





Esse sábado vou com Lucas escolhe o novo cachorrinho dele *---* , ja que ele recebeu o alvará em casa, e claro o cachorrinho vai ser vira-lata,sem nenhum custo, lindo, inteligente e gay igual o Augustino! ^^


é só isso!!
\o

03 janeiro 2011

20II

Vou colocar uma trilha pra esse meu post que pra mim é o melhor som do mundo e a mulher e o clipe são lindos, é dos anos 80's e chama The Wicked Game.

Primeiro post do ano! Iniciando com TPM! Um ano que pelo o dia do meu nascimento,conforme as fontes da Lais, me renderam frutos (espero que frutos = dinheiro = trabalho) mas será um ano bem parecido com 2010, que não foi O melhor mas um ano muito bom em todos os aspectos.

Confesso que continuo muito perdida,começo a me questionar se o que estou fazendo é o melhor,ou se é o que vai dar certo...penso tanto que chega uma hora que eu canso de pensa nisso e a minha cabeça fica vaga e decido deixar o tempo passar.
Minha vontade era se dar muito bem no mercado de trabalho,ter um ótimo emprego,e isso antes dos 25. Não que eu goste de dinheiro e queira ser rica,muito pelo contrario, não tenho vontade nenhuma de ser rica,mas não queria ninguem jogando na minha cara que um dia eu consegui minhas coisas nas custas dos outros, só quero ter o suficiente pra não precisar de ninguém. Ah e claro quero ganhar mais que meu marido! Mas isso é uma questão do meu lado feminista,não que eu seje, é que eu simplesmente odeio machismo!

E para aqueles que nao botam fé na minha faculdade, um dia voce irá me pagar muito caro quando estiver morrendo com a sua poluição ! O.Õ







Desejo pra todo mundo um ótimo 2011 e que a gente continue acumulando responsabilidades,que por um lado é bom, mas que a gente não se esqueça um dos outros!
Bye \0