“Eu quero deixar bem claro que não sou preconceituosa e não discrimino…” Foi assim que que a deputada Myrian Rios começou seu discurso rico em intolerância e burrice contra a PEC23(Lei para proteção de homossexuais), onde ela proferiu uma série de absurdos:
(tive que ser rapida porque to sem pc e meu irmão esta me pressionando soltando peidos horriveis :S)
falo!!!
Sabe o que parece, aquelas pessoas que não sabem o que fazer da vida - totalmente sem rumo - que não tem convicções políticas, nem intelectualidade suficiente para ter ideias concretas e boas para seu estado - no caso, o fluminense.
ResponderExcluirAí, um belo dia, resolvem fazer a diferença - na verdade, mostrarem ao mundo que existem - e acabam cometendo um grave erro: pensar e deduzir. Todas as suas ideias, então, são meros erros da natureza, mas elas acham que estão fazendo a tal da diferença.
É igual aqueles cientistas que defendem teorias obsoletas, sendo que grande parte da comunidade científica já provou que essas teorias eram falsas, mas os defensores do retrocesso acham que estão certos. Por quê? Ora, pois se deixarem de acreditar no que pensaram ser certo, o mundo deles desaba e eles veem que são fracassados e suas vidas foram todas em vão.
Beijo, Mari!